Recepção dos Alunos de Odontologia da Faminas

iniciativa para estreitar laços e compartilhar expertise com a comunidade


O Núcleo de Qualidade em Saúde Bucal do jogo do dragão ganhar dinheiro abriu suas portas para os alunos de odontologia, proporcionando um treinamento essencial nas diretrizes e protocolos de higiene bucal para pacientes hospitalizados. A Enfermeira Ana Karolina, membro do Núcleo, guiou os acadêmicos nessa jornada de conhecimento.

Essa iniciativa é parte do nosso compromisso em estreitar laços e compartilhar expertise com a comunidade. Os alunos, sob a coordenação do Dr. Antônio, bucomaxilofacial do Hospital São Paulo, e sua equipe, desempenharão um papel vital na operacionalização do Núcleo de Qualidade e Atenção à Saúde Bucal.

#hospitalsãopaulomuriaé #saúde #cuidandodasaude #SUS #prontosocorro #medicina #enfermagem #cirurgia #hospital #pediatria #obstetricia #ginecologia #traumatologia #urologia #nefrologia #neurologia #ortopedia #saúdeintegral

Fonte: Assessoria de Imprensa

Autor: dragon hatch baixar


Em caso de dúvidas ligue
+55 32 3729-3700

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CCM Hospital São Paulo. Proibida cópia ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

Todos os direitos reservados novinhas dando amadoras

Desenvolvido por HPMAIS
Google
jogo porquinho jogo ouro da sorte como é que tá o jogo do tigre green bot bet como apostar no aviator jogo do tigrinho horario para jogar fortune tiger predictor aviator apk free fortune tiger sportingbet como ganhar dinheiro no aviator
map